Informação


A Coudelaria de Alter está atualmente a passar por um processo de revitalização e reestruturação, encontrando-se em obras, para que os nossos visitantes passem a usufruir de um espaço mais valorizado, condigno e compatível com a importância que tem uma coudelaria como a de Alter.

Assim, e para que a vivência e a experiência daquele espaço fique na memória de todos os que o visitam, vimo-nos obrigados a suspender a visitação no período de 14 a 28 de outubro, sendo retomada a partir do dia 29 de outubro.

Agradecemos a compreensão de todos em prol da valorização da Coudelaria de Alter.


A dupla Duarte Nogueira e Beirão (AR) brilharam na prova do CDI**** no Luxemburgo

A dupla Duarte Nogueira e Beirão (AR) brilharam na prova do CDI**** no Luxemburgo

A dupla Duarte Nogueira e Beirão (AR) brilharam na prova do CDI****, em Leudelange, no Luxemburgo.

Com uma performance irrepreensível a dupla ficou no Grande Prémio em 5º lugar com 70%, no passado sábado, dia 6 de julho. Já no domingo, dia 7 de julho, no Grande Prémio Especial, a dupla subiu ao pódio, num honroso 3º lugar, com 68,915 pontos (os resultados podem ser consultados aqui). 

Uma grande honra para todos os que diariamente contribuem para engrandecer a Coudelaria de Alter.


This past weekend of the 6th of July, the rider Duarte Nogueira and his horse Beirão (Alter Real) shined in the CDI**** competition held in Leudelange (Luxembourg).

With a great performance, the team finished the Grand Prix in 5th position with a 70% score, held on Saturday. On Sunday, in the Grand Prix Special rider and horse claimed the podium, with an honorable 3rd place, with a total score of 68.915 points (results can be found here).

This is a great honor for all the people that work on a daily basis with the goal in increase the reputation of the Alter Stud Farm.